Desabafo

Este tem sido um novo tempo em minha vida, em que estou voltando a sonhar e a reconhecer os dons que Deus me deu. Com humildade percebo que devo aperfeiçoá-los e com ousadia entendo que não devo enterrá-los.

domingo, 7 de julho de 2013

Natureza Pecaminosa

Não há como ocultar
o que está explícito
Não há como explicar
o que nem meus olhos viram

Só Tu conheces Minh' alma
Sabes quem sou
Olhas pra mim
Com olhar de amor

Entendes que não sou perfeito
Conheces minhas limitações e
meus efêmeros acertos

Quando devo ser constante
inconstante sou
Quando esperas intensidade
mostro-me vulnerável

Permito saltar esta natureza
de homem vil
que insiste em expor
minha carne

Confirmas Teu amor por mim
quando perdoas
Torna-me único
em meio a tantos

Torna-me tudo
quando sinto-me nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário